quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AVON Lança Kits e Paletas Especiais para o Fim de ano


Não acredito que o fim do ano já está tão próximo!Meus Deus passou muito rápido,e vocês acharam que passou rápido??Agora ficamos a todo vapor com as novidades de fim de ano  :) No mundo dos cosméticos, o que já mais se vê por aí são as coleções especiais para o Natal e Ano Novo e para falar a verdade, não estou muito empolgada por nenhuma delas em particular. O que é interessante desta coleção da Avon é o preço, claro – a Avon é uma marca de qualidade (quase sempre) que sempre oferece ótimos preços, especialmente quando comparamos os produtos da marca aos cosméticos nacionais que não entendo por que custam tanto!Eu particularmente adoro a marca e suas maquiagens são ótimas
Enfim, o preço camarada os kits de esmalte, delineadores, gloss e a paleta parecem que vão bombar  e com certeza farão um ótimo presente para quem você ama, considera, gosta...rsrs
Os esmaltes com cores vibrantes  estão com tudo neste natal e ano novo e a Avon lança uma coleção de mini esmaltes em tons intensos. Veja as cores:
  • Tangtastic
  • Sunshine
  • Real Red
  • Decadence
  • Night Violet
  • Fuchsia
  • Midnight Plum
  • Cotton Candy
Tem também um kit que vem com 5 gloss da linha Glazewear, efeito brilho intenso:
  • Intense Plum
  • Clear
  • Apple Cinnamon
  • Darling Pink
  • Peach Fizz
Metálico está em tudo este ano, de roupas e sapatos á maquiagens. O kit abaixo vem com os delineadores metálicos Glimmerslicks, efeito cromo.
Tem também o kit com os delineadores Glimerslicks em miniatura.
Tem ainda um kit de esmaltes metálicos em miniatura:
  • Blushing Star
  • Mystic
  • Golden Vision
  • Starry Sky
A paleta de maquiagem parece bem festiva e eu curti a forma como ela se abre. Mas eu tenho que confessar que odeio paletas que vêm com esse monte de batom, que eu sei que ninguém nunca usa, pois a sombre cai sobre os benditos e eles derretem destruindo a paleta toda!
Eu adoro paletas e essa esta com tudo ,perfeita ,tanto designer quanto conteúdo! Ela vem com 18 batons, 18 sombras, 3 blushs, pinceis de boca, blush e aplicador de sombras.
Bom meninas só falta vocês adquirem experimentar e me contar...rsrsrs vou adorar saber o que acharam da novidades Avon.
Bem logo mais posto a minha quando chegar super ansiosa:) espero que tenham gostado da dica e até logo amadinhas bom feriado a todas,beijos e beijos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário