terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Biquini de Oncinha Verão 2011 – Dicas e Fotos

Olá meninas ,tudo bm? venho falar dos biquinis de oncinha que acho um charme ,nesse verão já vi algumas meninas desfilando com uns modelos lindos .O Biquini de oncinha vem sendo bastante usado pelas mulheres, e sem dúvida nenhuma vai continuar em alta para o Verão 2011, antigamente a estampa de oncinha agradava poucas mulheres, geralmente só as mais velhas gostavam desse modelo de biquini.
Atualmente os Biquinis de oncinhas virou tendência e vem sendo um dos modelos preferidos de muitas mulheres. As  hots pants de oncinhas por exemplo, são biquínis bem grandes e de cintura alta que parecem shortinhos, serão bastante utilizados na estação mais quente do ano.
O Modelo tomara que caia também vai estar em evidência no verão 2011, esse é um modelo interessante para se bronzear sem ficar com marcas feias. Uma dica é você utilizar um topo com estampa de oncinha e na parte de baixo optar por um modelo liso com cores vibrantes como rosa, laranja e azul royal.Vejam alguns modelos lindos :
A Ana Carolina Dieckmann arrasou com esse biquini sem contar que esse corpitio lindo ajuda bastante ...


O modelo que Ivete Sangalo está usando eu também gostei com esse detalhe na lateral arrasouu
E esse modelo da Luiza Brunet com as estampas de oncinhas maiores que o de costume ,tomara-que-caía lindooo ,com detalhe fivela na lateral (é o que mais gostei) Tem o modelo cortininha também que está lindooo

Adriane Galisteu ...linda com esse maiô oncinha uma boa pedida ,e meninas os assessórios estão incríveis para esse verão .Bjuxx meninas S2

16 comentários:

  1. São lindos né??teve uns modelinhos aí que eu amei!! ;D
    Adorei o blog!! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Difícil eu gostar dessa estampa, geralmente só em acessórios, mas eu adorei nos biquínis!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. OIII! Que bom que está seguindo o meu Blog!
    Tô seguindo o seu também. Amo estampa de Oncinha!!! Gostei mais do Maiô da Adriane. Acho que Maiô é muito mais CHIC!
    Beijos.
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meio fetiche.
    Acho que paparazzis não irão reclamar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gleisa

    Obrigada por seu carinho e sua visita...

    Bjooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo...
    Te convido a visitar o meu =)

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo :D
    Bjss
    http://thingsthatinspiree.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi adooorei o blog
    que biquini lindo esse o da Ivete ein..rs
    to seguindo se puder segue tambem?
    http://poderosassim.blogspot.com
    beeijos e fica na paz!

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um biquini com urgênciaa! Abafa né! :x
    O meu preferido sem duvidas foi o a Ivete, lindíssimo!
    Já estou te seguindo! (:

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos!
    Vou seguir-te também!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Gleisa!
    Vim agradecer sua visita e obrigada por seguir Jana e seus acessórios =)
    Já estou te seguindo!
    Seja sempre bem vinda ao meu "Bloguito"!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. que arrazo néeeeeeeeeee
    gente eu amo oncinha
    ahuiahuiahiuahai
    meu sonho é ter o corpo da ivete sangalo
    perfeito née
    tbm adorei o detalhe da fivela
    fica mto charmoso
    =D
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  13. são um máximo sinplesmente adorei....
    desejosa que chegue o verão. =D beijos

    ResponderExcluir
  14. quero um biquini igual o da ivete....aonde posso encontrar???

    ResponderExcluir
  15. fabiana teixeira ottoagosto 21, 2012

    Oi quero um igual o da Ivete aonde consigo comprar !! Aguardo resposta obrigada !!

    ResponderExcluir
  16. fabiana teixeira ottoagosto 22, 2012

    Oi estou aguardando resposta do biquine da Ivete a onde eu compro ??

    ResponderExcluir