quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hipoglós - No rosto?

Olá meninas ,tudo bem ?! Imagino que está uma correria danada pra todo mundo,trabalho , faculdaade,casa ,filhos e ainda ter um tempinho dedicado só para nós ,cuidar da pele é essencial.Então eu pesquisando no Googlesfera ,descobri que a pomada Hipoglós faz milagres para o nosso rosto ...verdade!!!Faz milagres mesmo,se você assim como eu ,já gastou uma nota com cosméticos ,hidratantes para o rosto ,e não teve um resultado satisfatório,não precisa mais se preocupar a pomada Hipoglós pode resolver seus problemas com a beleza...pois é !!! Descobri que alem de amenizar as manchas indesejáveis do rosto ela super hidrata a pele .Ela contem  retinol que é vitamina A e ,a vantagem de poder ser usado no sol,diferente do ácido retinóico -que causa queimaduras e manchas na pele.O hipoglos é com certeza um dos melhores cremes para o rejuvenescimento fácil e corporal sendo usado até no Japão com esse intuito.Todo mundo sonha em ter uma pele como das atrizes de cinema, linda, macia e sem rugas. Mas como sabemos também que isso é praticamente impossível, nada como ter um pouco dessa maravilha ao nosso alcance. Lógico que para conseguir algum resultado em nossa pele temos que ter um certo controle e muita boa vontade para seguir com todos os cuidados.Só que normalmente coisas simples e baratas sempre são pouco divulgadas, que essas máscaras caseiras  fazem sim um ótimo resultado. Então a dica de hoje é sobre as maravilhas que o Hipoglós faz com a nossa pele, sim aquele mesmo que se usa para bumbum de bebes .Eu usei meninas...pra fazer o teste antes de vir aqui divulgar ...é não é que hidrata mesmo,foi super engraçado besuntei o rosto com a pomada  deixei lá agindo por 15 a 20 minutinhos ,depois lavei o rosto com sabonete próprio para o rosto (a pele do rosto é sempre mais sensível).No primeiro dia não achei nada de diferente,continuei a fazer as máscaras ,minha pele sempre fica bem ressecada no inverno...já se completam uma semana e super indico a fazerem,funciona mesmo,estou com a pele macia e hidratada ,parecendo BumBum de nenêm...rsrss ,é sério!!! Vou deixar aqui  algumas receitinha das máscaras com a pomada Hipoglós ,espero que gostem da novidade sem gastar muito e ter um efeito *MARA*.Aconselho que quem tem a pele oleosa não deixar a máscaras mais que 15 minutos .é ótima também para hidratar as cuticulas *adoroo*...rsrs!!!Obs:Eu estou usando a Hipoglós com amêndoas ,é maravilhosa ...espero que gostem meninas e comentem eu adoro..Segue abaixo as receitinhas: 
Máscaras de hipoglos para todos os tipos de pele1. Limpe bem o rosto com uma loção de limpeza;
2. Aplique alguns pontinhos de Hipoglós no rosto (testa, bochechas, nariz e queixo, dissolvido com Vitamina A);
3. Em seguida espalhe o Hipoglós em todo rosto, massageando até que fique uma máscara. No outro dia lave bem o rosto para retirar os resíduos da máscara.
Usar de 2 a 3 vezes na semana (antes de dormir).
INDICAÇÃO: SUMIÇO DE MANCHAS, MACIEZ E CLAREAMENTO DA PELE.

Máscara Firmadora1 folha de alga (nori, usada para sushi)1 clara de ovo1 colher de sopa de hipoglos
Bater tudo no liquidificador, passar com um pincel sobre o rosto.
Aguarde 30 minutos e quando secar, retirar com água fria.

Máscara para clarear manchasUm pouco de Hipoglós1 tampa de Bepantol
1. Misture os ativos, aplique com pincel e deixe por 25 minutos;
2. Lave bem o rosto e aplique filtro solar.
Faça isso pelo menos 3 vezes por semana.

Máscara para acabar com a Acne e oleosidadeUm pouco de Hipoglós2 colheres de chá de raspa da maçã
1. Misture em um potinho plástico;
2. Aplique com pincel e deixe agir por 25 minutos.
Faça a máscara 2 vezes por semana.


43 comentários:

  1. Não sabia!!! Que legal!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tinha uma prima que usava para olheiras. Eu sou adepta do Bepantol, mas com certeza vou testar hipoglos!
    Adorei a dica.
    beijos,

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. Legal a dica!

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Somente o hipoglos faz efeito?

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana realmente faz efeito ,eu ainda estou usando e adoro o resultado...bjss!!!

    ResponderExcluir
  6. tenho pele mista será que não vai me encher de espinhas?, porque normalmente perto das menstruação sempre me da espinhas que me deixam com manchinhas,,,achei muito interessante mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ta ai uma coisa que não posso lhe afirmar.Tenta fazer um teste prévio pra ver depois nos conta tá?beijo

      Excluir
  7. Adorei as dicas... bjim

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaas me amarrot q to passaaada "hipoglos?" kkkkkkkkkkkkk nunk imaginei q bacana usei e to maravilhada com resultado muito bom rsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu uso para pés rachados e adoro! Fiquei com pés de princesa em 1 semana. Não abro mão! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz esse teste mas já vou fazer fiquei curiosa rsrsrs

      Excluir
  10. Na hora de lavar o rosto pode passar sabonete? ou isso implica no tratamento?

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se conhecem pomada que tiram manchas da pele de queimadura de 2grau usei bepantol clareou um pouco mas gostaria de uma pomada especifica para queimadura.Obrigaduu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use nebacetim pra queimadura é mtooo bom....

      Excluir
    2. Tem o Clariderm que funciona muito bem também clareia mesmoooo

      Excluir
  12. Já usei,é simplesmente maravilhoso o resultado do hipoglós o rosto.

    ResponderExcluir
  13. olá eu uso hipoglos amendoas com um pouquinho do meu creme para o rosto, fica show de bola!!

    ResponderExcluir
  14. Já usei é maravilhosa mesmo !

    ResponderExcluir
  15. Aii Hipoglos quem diria hehe . ameeeei vou começar a usar ! depois posto os efeitos (: *.*

    ResponderExcluir
  16. Não entendi! éssa amendoa seria oléo de amendoaa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim óleo de amêndoas..^^

      Excluir
    2. naao e hipoglos amendoa? pra mim era mais agoratem passar oleo de amendoa tambem?

      Excluir
  17. faz uns 2 meses que eu estou usando a pomada, ta hidratando bem, mas nao ta clareando muito minhas manchinhas de acne!

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas bom dia!!
    Me ensinaram assim: meio tubo de hipoglos,meio de nivea latinha e 1 ampola de arovit(vitamina A q vende em frmácia),vou tentar e ver se dá certo,alguém ai já usou???

    ResponderExcluir
  19. Bem eu ja tive muito problema com acne, e cheguei a usar rocutan por 9 meses, e minha pele ficou extremamente perfeita, só que sem querer acreditar mas tive que aceitar elas voltaram (motivos hormonais disse o dermatologista), e me mataram de raiva, fiquei sem vontade de sair de casa e tudo mais, e nao queri fazer tdo tratamento bem caro de novo, mas começei a ler sobre o hipogloss e resolvi testar enfim tem algumas semanas que faço uso do hipogloss puro como mascara sempre antes de dormir, e é realmente gratificante o resultado, o espantoso é que eu fiquei com bastante medo de ficar com mais espinhas mas arrisquei, e quando acordei no outro dia minha pele estava mais clara. E acreditem se quiser as espinhas mucham tao logo começam a aparecer, o que ajuda a nao ter tempo de espreme-las, entao o jeito é colocar correndo o hipogloss em cima dai vc acaba esquecendo...
    Mas entao, nunca havia feito o uso com bepantol, vou comprar agora mesmo, ja que ajuda a clarear mais ainda, conforme li aqui e em outros lugares. E comento sobre o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha fico feliz que gostou Tallyta Obrigada por compartilhar com a gente Beijokas!

      Excluir
  20. os cantos do meu nariz volta e meia ficam vermelhos e ardendo, então comecei a usar hipoglos sem indicação nenhuma. tb uso qndo a pele está irritada ou mto seca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ardencia e a vermelhidão podem ser sinal de fungo. Use candicort por um tempinho.. é maravilhoso... e continue com a hipoglós

      Excluir
  21. eu jah usei e as vezes ainda uso hipoglós no rosto o resultado é simplismete maravilhoso além de hidratar,ela elimina suas acnes e ainda clareia a pele.....a óleo de amendoas e a original tem um resultado melhor....

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre usei hipoglos para secar espinhas ,e sempre funcionou,eu tenho a mania de ficar espremendo espinhas...agora eu espremo,limpo e depois passo a pomada e ela ajuda a secá-la sem deixar manchas...eu tbm uso e recomendo!! muito boa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal que bom que compartilham com a gente!Beijokas

      Excluir
  23. ooooiii, eu comecei a usar o hipoglos hoje. Meu boker me indico, lavar a pele com sabonete proprio para o rosto, secar bem, passar o hipoglos e dormir, no outro dia, lavar bem com o sabonete de rosto, e passar protetor solar para o rosto! Eu tenho linhas de expressões, acnes e manchas de acnes. Se ter resultado eu compartilho aqui com vcs!!! e aaah pra quem tem falhas na sobrancelha, hipoglos e otimo tbm. :DD Boa noite meninaaasss!!!! "tomara que de certo em mim" hihi bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii LariiJala,fico imensamente feliz ,que você compartilhou com a gente essa super dica,está anotadíssima,volta sim pra nós dizer como funcionou ^^
      Beijão flor Obrigada pelo carinho^^

      Excluir
    2. Oieee gleisa souza...manda bjss pra mim....

      Excluir
  24. Amei tudo que li.Vou fazer e venho contar pra vcs. Gleisa Souza um grande beijos.

    ResponderExcluir
  25. comecei a usar hypogros no meu rosto pra clariar manchas,espero que de certo.

    ResponderExcluir
  26. gente amei essa dica vou experimentar!! hje mesmo,tava vendo outos blogs sobre hipoglos no rosto e nenhum foi tão esclarecedor do que o seu gleisa. vou experimentar hje mesmo ,depois relato aqui minha experiência com essa NOVA DESCOBERTA. bjo

    ResponderExcluir
  27. gente pode experimentar que e muito bom....

    ResponderExcluir
  28. Como e a receita da raspa da maçã?

    ResponderExcluir