segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Macacão Saruel – Fotos e Modelos

Olá meninas ,eu passeando esse final de semana que passou ,reparei que está uma febre o macacão saruel,tem uns modelos lindosssss,eu ameiii .O  macacão saruel é uma peça do vestuário feminino que esta super na moda e se você tem muita personalidade e adora uma roupa confortável e elegante pode apostar em cheio nesse modelo cheio de muito estilo.
A pergunta que a maioria das mulheres fazem é : – Como usar calça ou macacão saurel ? e como combinar os acessórios para deixar o look mais elegante?
A modelagem saruel é de origem africana e foi muito bem adaptada aqui no Brasil e no exterior muitas celebridades apostam no look usando calças sarual e macacão ou macacãozinho saruel que deixam o visual super elegante e feminino para qualquer ocasião do dia.
O macacão macacão sarueal além de super confortável  pode ser usado com salto ou rasteirinha. Por fazer uma linha mais básica, você pode usar e abusar nos acessórios e arrasar na composição do seu look!Veja alguns modelos, eos assessórios também estão um arrasoo:
Meninas dá pra arrasar com uma rasteirinha ou até mesmo uma sadália de salto alto,são muitas as opções,os assessórios e maquiagem você também pode destacar .
E ai meninas gostaram dos modelos ? Comentem vou adorar S2

7 comentários:

  1. Olá Flor .. vim avisar que tem selinhos pra vc no meu blog ! Beijus Bruna

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho bem diferente e ousado! (:
    Só não sei se teria coragem de usar ^^

    Claro que já virei seguidora!
    Obrigada pela visita flor.
    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho diferente e muito bonito..
    Mas não usaria..pois sou baixinha.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  4. Flor vc me perguntou pra que serve os selinhos O selinho serve de reconhecimento e incentivo aos trabalhos dos blogs! vc faz um post com selinhos no seu blog , linka quem o indicou , escreve 10 coisas sobre vc e , homenageie de 5 a 10 outros blogs e vc tem que avisa-los!
    beijus Bruna

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahiahiuhaiua
    ai são lindos née
    eu não usaria, não sei acho q em mim ficaria mega estranho
    hiauhuihuiahia
    mas acho super chik qndo outras usam, ainda mais se tiverem cheia dos acessórioss
    ahuihauiahuiaa
    aloucaa
    beijocass

    ResponderExcluir
  6. amei suas fotos, com els tive idéias muito boas.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. muito legal seus modelos

    ResponderExcluir