quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Unhas desenhadas!

Olá meninas ,passei rapidinho só pra mostrar as unhas...rsrs não são as minhas ,mas copiei esse desenho nas minhas unhas e adoreiiii ,chamou muita a atenção  por aqui...rsrss , já está saindo ,fiz no final de semana que passou ,fiz com o pincel zero ( eu ainda corto alguns fiozinhos pra ficar mais fino )com o esmalte Black da colorama ,e o Pétala Branca  da colorama também ,pra fazer essas minúsculas bolinhas, e usei o Heli-Yum da China Glaze, Arrasei meninas, ficou lindas ,depois vou fazer um video pra vocês verem como faz ok?
E ai meninas gostaram?comentem vou adorar,se quiserem deixar algumas sugestões  de cores  vai ser legal...bjinhuxxx !Obrigada pelo carinho...S2


 Obs:   A   imagem   copiei   do   Google ,  se   por   acaso   ter   direitos   autorais   me   avisem ,  pra   dar   os   merecidos créditos  .  Obrigada! 

14 comentários:

  1. Lindaaa
    pena que por aki ninguem
    Pinta assim


    BJocas...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sério ...que pena né? fica tão lindaaa
    Bjão flor...!

    ResponderExcluir
  3. Floooor.. já estou te seguindo.
    Nos mostre as suas uuunhas =)
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh sim ,claro vou fazer o post com um video e mostro sim
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Nossa... tô definitivamente chocadaaa!! Ficou muito bonito... e olha que nem sou fã de desenho em unhaa... Ameii!!
    Obrigada pelo selinho!!! Estou meio corrida, mas retribuirei em breve!

    http://franliviapalito.blogspot.com/

    Bjokitaas!!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda!!!
    Espero ver como ficou nas suas,em breve...
    Unhas dignas de um Diva.rs
    Bju

    ResponderExcluir
  7. RETRIBUINDO A VISITA QUERIDA
    TO SEGUINDO ADOREI O BLOG,PARABENS
    NOSSA ADOREI A IDEIA, MAIS SOU UM HORROR PRA ESSAS COISAS RSS..

    BJS
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossah!! Que decoração linda!! deve ter ficado deemais nas suas unhas também!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  9. uauuuu
    que lindooo
    adoreiii
    asinha de borboleta
    ahuahuiahaiua
    mto lindo
    axo q eu não ia conseguir nem parecido
    ahuiahuia
    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Nossa ameiiii!!!
    Até faço decoração nas unhas, mas é das mais simples...
    Está decoração é muito linda!
    bjoss flor e obrigada pela visita já estou te seguindo tambem.

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei!!!!
    está linda essa nail art..um
    arraso.
    Bjão!Dani

    ResponderExcluir
  12. nossa que coisa mais linda gente!!!! :D
    é linda demais caramba :D

    minha linda tem selinho novo la no meu blog te esperando passa lá ;P bjinhos

    http://priscilapinkstar.blogspot.com/2011/01/chuva-de-selos-no-meu-blog-d.html

    ResponderExcluir
  13. Olha, muitíssimo obrigada pelos comentários no meu blogger !!!

    Beijo da Anne.

    tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei,vou manda minha manicure fazer kkkkkkkk

    ResponderExcluir