sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meninas ... Sheila Carvalho Loira?? – Mudança Radical

Olá meninas, hoje me deparei com essa foto da ex morena do É o Tchan Sheila Carvalho.  A moça agora esta loiríssima! Acho que preciso de alguns dias para me adpatar a idéia apesar de não ter achado o resultado ruim. Mas…. como já diz um velho dito popular mulheres não envelhecem elas ficam loiras. Será esse o caso da ex dançarina?Sem ofensas com as loiras meninas,tem muitas loiras ai que arrasam
Sheila Carvalho já exibiu o novo look no Verão Coca-Cola, que aconteceu na praia de Armação, em Salvador, na Bahia, no domingo (9) .
Mas a primeira aparição na TV de Scheila Carvalho depois da transformação radical no cabelo ,vai ao ar no próximo sábado (15),amanhã  no programa “O Melhor do Brasil”,  na  Record ,com  Rodrigo  Faro que adorooo principalmente o Dança Gatinhoo,Dança rsrsrs ...bom essa notícia saiu do forno ...tá quentinha rsrss.Por enquanto vamos ter que ficar apenas com essas imagens que já rolam a internet inteira com os mais variados comentários elogios e críticas. Eu prefiro esperar pra ver na TV o resultado, pois tudo em stúdio fica muito diferente devido a iluminação maquiagem etc…
Mas fiquei curiosa pra saber a opinião de vocês. A pergunta que não quer calar ! Sheila Carvalho fica melhor loira ou morena? Antes ou depois???E aí meninas gostaram ??
Eu prefiro a SHEILA MORENA meninas...mas confesso que ficou legal ,vale arriscar em novos looks e visuais ...espero que gostem e comentem suas opiniões meninas vou adorar .Bom fim de semana a todas
 Bjuxxxx S2

6 comentários:

  1. eu achei q ela ficou linda assim tbm =)
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor !

    achei mais bonito assim , p mim todas as morenas tinham que ter essa cor de tinta nos cabelos ... hehe

    Thenks por visitar meu blog e pelo comentário ! I'm Happy x)
    vou estar semre aqui visitandu seu blog , e vendu as novidades , ta bom? beijus
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee
    entãoo, pior q combinou até née,
    eu imaginei q não ficaria bem
    mas sabe, todo mundo fala, inclusive e principalmente miinha mãe q enche o saco dizendo que cabelo preto envelhece....axo que é verdade mesmo sabe
    geralmente elas ficam loiras mesmo né
    ou então pintam de chocolate, castanho

    hihi
    beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  4. Verdade dizem que preto envelhece
    mas fazer o que ?? eu adorooooo
    um prestinho basico ...kkkk
    Bjuxxx flor S2

    ResponderExcluir
  5. Prefiro milhões de vezes ela morena, ela não tem cara de loira nem aqui nem na china.

    ResponderExcluir
  6. loiro combina mais com os olhos dela, adorei

    ResponderExcluir