quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cortes de Cabelo Infantil Feminino 2011

Olá meninas achei alguns looks para cabelos infantis moda 2011 ...
As meninas querem seguir as tendências da moda e por muitas vezes pedem o corte de tal personagem da novela como é o caso da Mabi da novela Ti Ti Ti que já esta fazendo grande sucesso com o público infantil e que muitas meninas querem igual. E se você esta querendo seguir as tendências de cortes para cabelo infantil feminino 2011 , esse é o corte ideal para meninas que possuem cabelos lisos, e podem usar franjinha.
O corte é um chanel curtinho que deixa o visual despojado e super romântico. Sem falar que o modelo é ótimo para o verão e super prático.
Outra opção são os cortes desfiados para as meninas que não abrem mão do comprimento dos fios , mas não querem deixar de ficar moderninhas.  Esse tipo de corte pode ser usado tanto por meninas com cabelos lisos, quanto ondulados. E deve ser desfiado sempre na altura do queixo. O modelo conta ainda com pontas repicadas para ganhar maior movimento ao look.
Já para as meninas com os cabelos cacheados a tendência são os cortes assimétricos, o modelo é ideal para valorizar os cachos e o volume natural dos fios. O corte deve ser médio para valorizar o movimento do cabelo e não deixar os fios armados. Para conquistar maior leveza aos fios é possível ainda repicar as pontas. Aposte em tiaras, presilhas, laços para mudar o penteado.
Muito estilosas nossas meninas ...bjuxx S2

3 comentários: