sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Salsinha Contra Retenção de Liquido

Salsinha contra retenção de liquido

Olá amadinhas ,tudo bem?Hoje acordei meio inchadinha ,fui pesquisar sobre o assunto e percebo que estou com retenção de líquido...:( ,fiquei surpresa com todas opções para acabar com esse probleminha,e o que mais me chamou a atenção foi a Salsinha,simples e muito boa contra a retenção.Nós mulheres sabemos como é horrível perceber inchaço ainda mais na barriguinha né? ninguém merece...afff...rsrs.Bom fica a dica ... Acabe com o inchaço no corpo causado pela retenção de liquido ingerindo salsinha, saiba como. A retenção de líquido é sem dúvida um dos maiores problemas que afeta a vida das mulheres. A retenção pode acontecer por diversos motivos, e o tratamento precisa ser baseado na causa do problema, mas nem sempre isso é suficiente, necessitando de outras medidas para combater esse mal.
 A salsinha contra a retenção de líquido é uma ótima arma, amenizando os sinais de inchaço nas pernas.Mas aí muitas mulheres se perguntam, o que tem a ver a salsicha e qual a sua influencia na diminuição do inchaço!? Nessas horas, muitas mulheres resolvem testar tudo que encontram pela frente e muitas vezes o resultado é satisfatório, aí que se descobre as verdadeiras propriedades que um legume ou verdura pode trazer e o combate que eles podem oferecer contra esses males “naturais”.
A retenção de líquido normalmente aparece devido a algum problema renal, em pós cirúrgicos e durante a gravidez. Existem outros motivos que ocasionam esse inchaço, piorando durante o calor, mas a ingestão de salsinha promete diminuir significativamente o edema das pernas e de todo o corpo.

Salsinha Contra Retenção de Liquido

O que fazer?

Basta mastigar 25 g de salsinha fresca para desfrutar de suas propriedades diuréticas. Contra retenção de líquidos, portanto, é tiro e queda. Pelo mesmo motivo, é a auxiliar ideal no tratamento de gota e pedras nos rins. Ela também tem vitamina C, que facilita a absorção de outra de suas substâncias, o ferro.
Atenção: mulheres grávidas não devem consumir mais que 15 g por dia, pois a salsa pode estimular as contrações do útero.
Você também poderá usar a salsicha e ingeri-la em modo de chá, para quem não é muito fã da salsinha. Em 1 xícara (chá) coloque 1 colher (chá) de raízes de salsinha picadas e adicione água fervente. Tome uma xícara em jejum, de manhã, e outra à tarde.Bom depois dessa super dica estou seguindo ao pé da letra e estou me sentindo bem melhor Uffa!!
Bom espero que gostem da dica amadinhas e até a próxima!!Bom fim de semana bjs  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário