quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vestido de Noiva de Natalie Lamour



Olá meninas,eu adoreiii o vestido de Natalie Lamour a  personagem de Deborah Secco, vai realizar o seu sonho em breve e irá se casar com o banqueiro Cortez interpretado pelo ator Herson Capri na novela Insensato Coração da Rede Globo , a cerimônia será bem simples, mas o vestido de noiva usado por Natalie Lamour promete cair no gosto das telespectadoras.
O vestido de noiva de Natalie Lamour é estilo sereia em tom off-white (branco envelhecido), o modelo do vestido é romântico e conta com uma saia levemente evasê, com babados na barra e decote nas costas.Eu já adoreii o vestido ,cabelo, buquê...tá muito linda .
Já o buquê de Natalie é discreto e ao mesmo tempo romântico . O penteado para o casamento usado por Natalie Lamour será lógicamente com os cabelos soltos marca registrada da personagem, para deixa-la com ar de sensualidade. Os cabelos contam ainda com uma delicada tiara que remetem uma princesa. O casamento de Natalie,  vai ao ar quinta-feira, 02/06.Não posso perder esse momento Diva...rsrs .E ai meninas?o que acharam ?Comentem eu adorooo...

7 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuito lindo *0*

    Beeeijos *--*

    http://papinhodegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei anjinha!!!!
    Tem um super sorteio no meu blog, você vai adorar.
    Participe, vou ficar nas núvens se você ganhar.
    Cruze as asinhas e boa sorte!!!!
    Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse vestido, babei =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo de fatoo! :D
    Ameeei de paixão!

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Perfeito mesmo , eu casaria com esse vestido, ela ficou linda.
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  6. amei a coroa!! e o vestido é lindo, soh nao gosto do corpo da Débora...

    Me segue no twitter!! Dou informações instantâneas sobre o mundo, e todas as vantagens de ser uma #SeguidoraSB !! (se seguir, avisa q eu sigo de volta!!)

    Ah, tem SORTEIO especial de dia dos NAMORADOS lá no blog!!!

    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir