quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dicas para um Dia dos Namorados perfeito....S2






Planeje com carinho um dia inesquecível para o seu amor
Olá meninas,dia dos namorados chegando e nada melhor que umas dicas para deixar ainda mais romanticoo esse dia e  nada faz uma mulher mais feliz do que ser surpreendida. Ela quer receber ou fazer uma coisa que não espera, em uma hora que não espera, de uma maneira que ela não espera. O que importa não é o valor do presente ou do jantar em um restaurante da moda, mas a surpresa. Mesmo porque, a maioria dos restaurantes vai estar lotada, a espera vai durar um tempão e o jantar pode ser demorado, causando mais desconforto do que prazer.
A mulher quer mais romantismo do que sexo. O homem, sempre sabe o que quer. Não tenha receio de parecer piegas ou ser criticado pelos amigos. Então, porque não fazer algo diferente e inusitado? Abaixo, dez dicas do renomado psicólogo e especialista em relacionamentos, Drº Silmar Coelho, para homens e mulheres planejarem um dia muito especial para o seu amor. Confira:
Para a sua amada:
1. Faça uma pequena viagem a uma cidadezinha do interior, caminhe de mãos dadas pelas ruas estreitas e dê a ela uma flor que encontrar no caminho. À medida que caminha diga-lhe que a melhor coisa do mundo é tê-la ao seu lado, que seus braços são a porta do céu e que sua vida fosse um filme, com certeza, ela seria o efeito especial.
2. Jante em uma pousada afastada; contrate uns violeiros para cantar na janela enquanto você lhe diz: “No mundo existem 6 bilhões de pessoas; dentre essas 6 bilhões de pessoas, 3 milhões e 600 milhões são mulheres, e dessas 3 milhões e 600 milhões de mulheres, eu escolhi exatamente você para ser a minha amada.”
3. Vá até um lago e passeie de barco. Leve um aparelho para tocar uma música romântica, enquanto você, vestido de uma roupa de época, lhe diz que ela é a sua princesa e que nenhuma bruxa jamais vai roubá-la de você.
4. Leve-a em um lugar que ela sempre desejou ir, mas que você sempre protelou e não a levou.
5. Tire o dia inteiro para ficar com ela. Faça a barba, tome um banho, coloque um delicioso perfume, vista sua melhor roupa de festa, alugue uma carruagem (Em Petrópolis, Rio de Janeiro, você pagará apenas 50 reais), e desfile pelas ruas do bairro que ela mora. Ela ficará orgulhosa em exibir-se pela vizinhança e lhe recompensará regiamente.
Para o seu amado:
1. Contrate um garçom e uma cozinheira para fazer e servir um jantar à luz de velas só para vocês. (Conheço um casal que fará as compras, cozinhará, servirá e limpará tudo por apenas 250 reais). Certamente você achará alguém
2. Vista uma camisola deslumbrante, coloque uma música de fundo, apague as luzes e acenda velas coloridas e perfumadas por toda a casa. Faça um caminho de pétalas da porta até a mesa e da mesa até o quarto. E o espere insinuante e provocante com um sorriso malicioso nos lábios.
3. Telefone para ele no escritório e diga-lhe o quanto o ama e espera ansiosa pela sua chegada no fim do dia. Coloque um bilhete amoroso na carteira para que ele encontre durante o dia. Não lhe conte nenhum problema. Não reclame das crianças. Não faça absolutamente nada que venha aborrecê-lo ou tirar a sua paz. Passe o dia inteiro apenas sendo gentil e amorosa e confesse-lhe o quanto trabalhador, responsável e bom homem ele é e o quanto ela a faz feliz e a realiza
4. Peça a uma amiga ou parenta que fique com as crianças; desligue o telefone e peça a sua mãe para não ligar de jeito nenhum. Tire os filhos e preocupações da sua cabeça; e dedique à noite somente para ele sem interrupções ou má vontade.
5. Como é sempre ele que a leva a um hotel, faça-lhe uma surpresa. Peça a um amigo que dê ao seu marido uma carona ou contrate um taxi para buscá-lo no trabalho e levá-lo direto para um hotel onde você o estará esperando em um suíte para uma nova lua-de-mel.
Hummm super romantico em  hein meninas ? Espero que gostem das dicas se não der pra fazer como diz acima o importante é fazer o que te der vontade que* seja romantico * e ser feliz com o seu amado(a) não é mesmo?Bom meninas espero que gostem e comentem...beijoss!!


4 comentários:

  1. Retribuindo carinho!
    Postei um vídeo novo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
    Link: www.youtube.com/user/kahmenezees

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei seu blog, seguindo.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. on q fotinha mais fofa, amei =)
    otimas dicas
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas...
    Mas o romantismo não é muito minha praia, deixo isso p meu namorado.rs
    Beijos flor

    ResponderExcluir