quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Presilhas de Cabelo 2011 – Tendências

Olá meninas , tudo bom? mais uma tendencia de moda para 2011 ,presilhas para os cabelos ...está bem ousado e diversificado...vejam:
Diferente né?...e ai gostaram?

Em vários desfiles grandes as presilhas fizeram a grande diferença . Marcas como Carolina Herrera, Cynthia Rowley, Rodarte, Bagdley Mischka, Monique Lhuillier e Prabal Gurung fizeram uso do detalhe nos penteados. Então, fica a dica: revire as gavetas e caixas com objetos das antigas ou comece a namorar as presilhas pelas lojas, pois elas já são promessas.
Se você já torceu o nariz para ideia (talvez tenha acontecido algum trauma, algo no passado que faça você odiar presilhas, eu compreendo), fica a dica de outros tipos de acessorios para usar nos cabelos.
Chamado por algumas pessoas também de passador ou prendedor, o acessório era usado para prender uma considerável quantidade de fios de uma só vez, além de matar de raiva quem tinha cabelos volumosos, já que ficava extremamente difícil prender o ferrinho debaixo rss ás vezes você só ouvia o disparo do ferrinho da presilha que não suportou o volume dos cabelos...( meu caso )...rssrsrs
Depois de  anos com esses acessórios esquecido por muitos, ele está de volta. As passarelas de Nova Iorque já prometem seu retorno para o verão 2011.
Está muito bacana as novas tendencias gostaram meninas...bjsss S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário