sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Maquiagem Nude – Como Fazer, Passo a Passo

 Oi meninas, mais dicas de maquiagem ,essa eu gostei pro dia a dia fica bem bacana, as novidades no mundo da maquiagem não para mais de aparecer e a nova tendência é a maquiagem nude, para você que ainda não conhece ou nunca ouviu falar a maquiagem nude faz com que a mulher não esteja usando nada deixando o rosto totalmente natural sem excesso de sombras, blush ou brilho.
Uma dica importante é caso você tenha a pele morena procure usar os tons de sombra, blush e batom na cor marrom e a base na mesma tonalidade de sua pele, caso você seja branca prefira os tons rosa claro como sombra e batom e alaranjados na região da bochecha, para as orientais opte sombras no tom bronze e batom bege e blush rosado.
Já para as negras prefira sempre sombras e blush marrom e batom rosa malva, vale lembrar que independentimente dos tons de pele a base deve ser na mesma nuance da pele para não dar diferença alguma, antes de fazer a maquiagem é importante esfoliar a pele para retirar as células mortas e oleosidade fixando melhor a produto a pele.
Para as mulheres que não são chegadas em excesso de cores quando o assunto é maquiagem, vai adorar a grande novidade que é a maquiagem nude que por sua vez tem a função de deixar a pele com aspecto natural conforme cada nuance usando somente a base no mesmo tom de pele.
A novidade promete valorizar os traços femininos sem deixar vulgar mostrando que o rosto está lotado de maquiagem, no post anterior ensinamos aqui no mulher beleza passo a passo de como fazer em casa a maquiagem nude que por sinal é muito prática e dispensa o uso de muitas maquiagens.
Nos olhos, buchechas e lábios irão somente cores claras e de tons pastéis para dar o lindo efeito sem o uso de rímel preto, somente o incolor e também dispensando o uso de lápís na região dos olhos pois a tendência é carregar o olhar, e a maquiagem nude tem a função de deixar o rosto com a aparência leve.
Vejam as fotos abaixo que bonito que fica , leve e elegante ao mesmo tempo:
Fica charmosa meninas...eu gostei e vocês? espero que tenham curtido as dicas ...bjssss   S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário