terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coleção Aurora Boreal - Ludurana.‏


Olá meninas,tudo bem!! Minha parceria com a LUDURANA tem sido um sucesso total ,agora tem nova coleção que está um arraso confiram!!!

                                      Fenômenos da natureza inspiram a coleção"Aurora Boreal "
Há 16 anos no mercado ,a LUDURANA consolida-se com uma das maiores fabricantes de esmaltes do Brasil
e inova com sua nova coleção ,inspirado no fenômeno mas lindo e fascinante da natureza .
A Aurora Boreal que transforma os céus em "cortinas de cores" não  é mais fenômenos exclusivo dos pólos;ele chega as unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora ,que lançará tendências e revolucionará o segmento dos esmaltes no país e no exterior .Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes Ludurana .Depois da linha Craquelê ,a empresa foi buscar no exterior o pigmento -inédito no Brasil-que garantiu todo efeito de brilho todo particular para os esmaltes. "A Ludurana sai na frente e lança uma tendência inédita no país.Utilizamos um pigmento importado e exclusivo em nossos esmaltes e o efeito final é único "garante Francisco Silva ,diretor presidente da Futurama indústria e comércio -FIC-,empresa que produz esmalte Ludurana  e mais extenso mix de produtos na área de cosméticos e cuidados com o corpo.Diariamente são produzidos 220 mil unidades de esmaltes ,em 166 cores diferentes que compõe o mix de cores de esmaltes Ludurana: são mais de 4 milhões de esmaltes por mês,enviados para todo Brasil ."Esperamos que até o final do ano,dobrar os números de nossa produção para que possamos atender os crescentes pedidos e demandas que nos chegam ,do exterior ,inclusive "diz o Francisco."O lançamento oficial de nossa coleção  será na Beauty Fair ".Finaliza.




Não se esqueçam :Ludurana na Beauty Fair :
A Ludurana estará presente na Beauty Fair ,o maior e mais importante evento do segmento e de cosméticos de beleza e bem estar das Américas  ,que acontecerá de 10 a 13 de Setembro em São Paulo .


"É com imensa satisfação que venho lhes informar o nosso lançamento espetacular: a Coleção Aurora Boreal.
Composta por 12 cores, 6 five chromes e 6 holográficas, esta coleção está mais que única!
Com pigmentos importados, possui uma cobertura que só a Ludurana faz para vocês!
Em anexo há fotos e o release feito por nossa assessoria de mídias, o qual pode ser reproduzido parcial ou totalmente.
Ela será lançada na Beauty Fair, feira que ocorrerá em São Paulo nos dias 10, 11, 12 e 13/09/2011. Porém só estará nas lojas de todo país no final do mês de Setembro.
O valor será entre R$10,00(dez reais) e R$12,00(doze reais), variando de acordo com a tarifa tributária de cada estado."
Espero que gostem das novas cores e a coleção está um arraso meninas .Bom é isso ...bjinhuss !!!
 



5 comentários:

  1. Essa coleção está linda, louca para ver os swatches.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog já seguindo.
    Ludurana cheia de novidades
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Está linda essa coleção!!

    Beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  4. quero a coleção toda lindossssss amei ;)
    respondendo a sua perguntinha sobre fazer o video no yotube kkk eu tambem quero muito fazer video mais o motivo e falta de tempo e coragem para perder a vergonha :) pq sou timida!!! quem sabe qualquer dia desse eu faço pois e muitas meninas me pedindo para fazer videos kkkkk bjs.

    ResponderExcluir