sexta-feira, 1 de julho de 2011

Calçados Capodarte Coleção Verão 2012

Olá meninas ,hoje venho mostrar a novidade que a marca de calçados femininos Capodarte traz para a sua coleção de verão 2012, o encanto das paisagens da Toscana,Linda coleção !!!Estou apaixonada!!!
Os novos calçados da marca estão lindos e delicados ideais para deixar os pés da mulher contemporânea cheio de muito glamour e estilo.
As peças são confeccionadas em tressê de couro – com recortes a laser – são um dos destaques dessa coleção. Os modelos aparesentam um ar mais rústico, mas sem perder a feminilidade e a modernidade . O destaque fica por conta das amarrações de couro, e nos modelos com plataforma e meia pata.*Lindas*
Outra aposta da Capodarte para o verão 2012 são as sapatilhas com diversas opções de cores e texturas, além das sandálias flats com construções variadas de saltos. Os sapatos oxfords continuam em alta para a próxima temporada solar e aparecem com design romântico e em tons pastéis. Outra forte tendência que a marca trouxe para esse coleção de verão foram as espadrilles que aparecem com sensuais amarrações no tornozelo.

As cores levam os nomes das flores e folhas da região italiana. São tons suaves – Rose, Gérbera, Marguerita (Margarida), Violeta, Amarillis, Silvestri, Rose blu (Rosa azul), Giglio (Lírio) e Fiore di Campo (Flor do Campo). As cores mais vivas dão ar na coleção nos nuances de vermelho Tulipano, marrom Garofano e Corteccio e verde Felce e Lisianthus. Os clássicos Marino (marinho), nude e Viola (cinza) – não poderiam faltar e tem seu espaço em mais uma estação.
O novo tecido da temporada é o linho, que aparece entre os materiais, imprimindo charme rústico às peças. Os couros trabalhos com estampas de animais – Florido e Pitone – e o nobuke e camurça de cabra são alguns dos materiais usados nesse verão.
Confira abaixo alguns dos modelos da coleção de verão 2012 da Capodarte:
Capodarte Colecao Verao 2012 (8) Capodarte Colecao Verao 2012 (7) Capodarte Colecao Verao 2012 (6) Capodarte Colecao Verao 2012 (5) Capodarte Colecao Verao 2012 (3) Capodarte Colecao Verao 2012 (2) Capodarte Colecao Verao 2012 (1) Capodarte Colecao Verao 2012 (4)




E ai meninas o que acharam das *belezinhas*? eu adorei ,principalmente essa primeira é maravilhosa ...rsrsrs!Comentem eu adoro!!!



6 comentários:

  1. uau, cada sapato lindo! Amei esse que abriu o post!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com vc, a 1ª é mara!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii linda, venho te pedir ajuda com meu blog, é que quando eu entro ele só mostra 2 postagens e não mostra meus seguidores mais...vc sabe o que devo fazer? vou te deixar meu msn e meu email pra vc entrar em contato comigo...bju...há seu blog ta lindo....leandralya@hotmail.com.br ou leandralya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amei...
    Quanta elegância!
    Além de esmaltes, como toda mulher, amo sapatos. rs
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Meininas muito obrigada pelo carinho adorooo***

    ResponderExcluir
  6. não consigo usar sapato de salto alto,acho que me magoaria imenso e me desequilibrava num instantinho se o usasse. de qualquer maneira gostei do post. amiga se quiseres responder a este comentario responde no meu blogue,é um favor que te peço. se não quiseres passa na mesma no meu cantinho,eu vou adorar sua visitinha. beijinhos e uma optima e feliz semana!!

    ResponderExcluir