quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cabelos da Moda 2012


Olá meninas ,me desculpem a correria mas estou cheia de encomendas *Faço boinas e toucas de crochê* cada uma mais linda e fofa que a outra ,depois vou fazer um post com minhas pérolinhas ...adorooo ,aceito encomenda para todo Brasil.. Bom hoje venho falar dos cabelos que vão fazer um sucesso para a moda verão  em 2012, estão centrados em diferentes propostas, colocando em evidência, tanto os cortes de cabelos bem curtos, quanto os longos ou médios; os estilos variam e acompanham cada tipo de personalidade. Para quem gosta de fios curtinhos e deseja inovar, os cabelos curtos continuam a ser a principal tendência do momento, principalmente os cortes curtos assimétricos, que oferecem um visual irreverente, sexy e muito sofisticado, além de deixar a aparência mais limpa e fresh.
Quem deseja algo mais original, e ainda nos cortes curtos, podem optar pelo corte de cabelo curto raspado nas laterais, repicando a parte superior. As nem tão destemidas, e mais clássicas, podem investir nos cabelos curtos, cortados no estilo de corte chanel, outro hit da estação, ou ainda nos curtos bem repicados nas pontas, que conferem maior leveza ao rosto, e  não saem de moda nunca. Esse corte, além de atemporal, transmite bastante sensualidade, elegância, além de ser super moderno.
Se a idéia é inovar, mas de modo algum perder comprimento, um dos primeiros pedidos da maioria das brasileiras que adoram um cabelão, as mulheres que possuem cabelos médios ou longos, para renovar o corte, podem também optar pelos cabelos repicados nas pontas desde os ombros, ou em camadas, efeitos que traz mais movimento aos fios e deixam a imagem da mulher glamourosa e elegante; além de estarem entre algumas das tendências fortes de cabelos longos e médios em 2012.

Quanto as cores, os cabelos da moda em 2012, serão marcados por muita luminosidade e naturalidade, valendo os fios discretamente iluminados, passando longe dos efeitos chapados e artificiais. Para os cabelos castanhos, as tonalidades dentro desta cor que prometem fazer sucesso serão os tons chocolates, que agregam discrição, sensualidade e muita elegância aos fios.
Os fios loiros surgem versáteis, ora apontando para tons mais ousados, como os platinados ou loiros cinzas, ora para vertentes mais naturais, onde se destacam os tons mel e loiro dourado. Os cabelos pretos, aparecem ainda mais vivos e brilhantes, além dos tons ruivos, cor tendência do momento, os avermelhados seguem com ainda mais evidência para as próximas estações.
Veja abaixo algumas fotos com modelos de cabelos da moda 2012 :
cabelo-moda-2012-8 cabelo-moda-2012-7 cabelo-moda-2012-6 cabelo-moda-2012-5 cabelo-moda-2012-4 cabelo-moda-2012-3 cabelo-moda-2012-2 cabelos-curtos-2012 cabelo-moda-2012
O que acharam ? Gostaram comentem eu vou adorar saber a opinião de vocês !! Bjinhos !!!

4 comentários:

  1. Adorei o post! estava pensando em pintar os cabelos na cor chocolate, ainda bem que a cor vai estar em alta nas próximas estações, rs....
    Bjinhos.
    Hilda


    *Passa lá no HD pra conhecer e participa do sorteio de aniversário do blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amei essa postagem,e também vim convida-lá,a participar do 1° sorteio do meu blog,sua presença é muito pra mim,bjinhos passa lá.

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Me siga que te sigo tmb!

    http://www.euzinha.com.br

    Aguardo vc.
    Bjsss,
    Ledha

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, ótimo post , quero dizer amei o blog, gostaria muito de receber uma visitinha, se seguir com certeza retribuo também seguindo aqui beijos. www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir