quinta-feira, 5 de maio de 2011

Penteados das Celebridades no Baile de Gala do Metropolitan


Olá meninas ,eu não podia deixar de comentar sobre essas Divas no baile...rsrs !O baile de gala do Costume Institute do Metropolitan aconteceu no dia  02/maio no museu em Nova York. O evento marca a abertura da exposição em homenagem ao estilista britânico Alexander McQueen, que faleceu no ano passado. Sua grife atualmente esta, sob o comando de Sarah Burton, responsável por criar o aguardado vestido de noiva de Kate Middleton.
O baile contou com a presença de várias celebridades e além dos lindos vestidos usados por elas os penteados foram bastante inusitados e democráticos.  Foram usados penteados para todos os gostos, desde cabelos soltos, semi presos, presos com acessórios .Por isso separei algumas fotos de penteados de algumas celebridades que marcaram presença no badalídissimo evento.
Vale lembrar que a exposição “Alexander McQueen: Savage Beauty” fica em cartaz até o dia 31 de julho.Eu adorei a nossa  Diva Gisele Bündchen estava linda com esse vermelho esplêndido.
Confira abaixo os penteados das celebridades no baile do Metropolitan 2011 e inspire-se!
taylor-swift sarah-jessica rihanna kate-hudson jessica-alba j.lo_ gisele-bundchen fergie2 emma-roberts diane-kruger

O que acharm meninas? Comentem vou adorar...bejinhux..................S2

8 comentários:

  1. Oi Gleisa!! Vim agradecer a visita no meu blog. Obrigada! Adorei seu blog tb!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Eu amei o penteado da Taylor, pra mim foi o mais lindo!
    Adorei o blog estou seguindo já, e te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cabelo!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Adorei tds os penteados

    ResponderExcluir
  5. Amei o vermelhão da Gisele, que tudo! Parabéns pelo espaço e espero poder ter você no meu cantinho, será uma honra! Já sou sua seguidora!
    http://www.danisnaweb.com
    Beijus!!!

    ResponderExcluir
  6. I love Diane Kruger Dress!! Nice post!
    I follow you, maybe you want follow me too!! :)
    kisses from México!

    http://modacapitalblog.com

    ResponderExcluir
  7. Essa festa foi tudo de bom!!!
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks!!!!

    Amei o seu cantinho!!!
    Já estou seguindo vc, ok!
    Depois dá uma olhadinha no meu!!!

    Beijos...

    http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir