quinta-feira, 3 de março de 2011

Vestidos Longos Estampados – Fotos e Modelos

Olá meninas ,hoje venho falar dos vestidos longos que são confortáveis e estilosos, os vestidos longos aparecem como peça chave para o verão e também para  o outono  sem perder a pose e atitude fashion. O vestido longo estampado também é um belo investimento, versáteis, com ele você pode criar inúmeros looks diferentes, que te acompanham do início do dia, no trabalho, até a noite, nas festas. Basta apenas combinar os acessórios certos e… Voilà, você está pronta para arrasar na balada!
Arrojados e exuberantes, os vestidos longos estampados surgem nos modelos mais inusitados, com misturas de estampas distintas e ousadas. Muitos, mesclando em um mesmo modelo estampas étnicas, tropicais, florais, listradas, geométricas, gráficas e animais. Uma verdadeira explosão de cores e padronagens.
Com modelagens cada vez mais democráticas, eles prometem favorecer todos os tipos de corpos e agradar diferentes estilos. Em destaque, vestidos com decote tomara que caia, modelo regata, frente única e com amarrações – na cintura, abaixo do busto ou na cintura, utilizando tecidos leves e fluidos, como o tricoline, algodão e malha, ou mais sofisticados, como a seda e o tafetá. Com certeza, você vai achar um que seja compatível com seu biótipo e valorize seus atributos.

Mas fique atenta a alguns detalhes: mulheres de silhueta magra e longilínea estão liberadas para usar todos os modelos e estilos; as mais voluptuosas devem tomar um pouco mais de cuidado com certos tipos de estampas, que podem evidenciar ainda mais as curvas, prefira, por tanto, padronagens mais discretas e modelos que não sejam grudados, mas que também não fiquem amplos demais no seu corpo. Já as mulheres do tipo mignon, devem optar por vestidos bem longos junto com um belo saltão, para alongar a silhueta.
Os vestidos longos estampados combinam bem com quase todas as peças e calçados, desde jaquetas, camisas, peças em couro ou jeans, boleros, casaquinhos e cardigãs; à sandálias rasteiras, gladiadoras, clogs, saltos altos e pesados, ou, se você quiser deixar a produção um pouco mais moderninha, pode investir sem medo num estiloso par de tênis.Vejam algumas dicas meninas:
Espero que gostem das dicas meninas e deixo minha dica favorita: ADORO usar vestido longos com uma jaquetinha jeans e uma rasterinha fica muito legal também ...beijinhux meninas S2


7 comentários:

  1. Eu amo vestidos longos!Floridos também são muito charmosos!

    Beijocas,

    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda
    Amei os modelitos
    Acho chique esses vestidos
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. ameiii....amo vestido longo, acho perfeito
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho vestido longo um charme..
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  5. Adoro! (:
    O vestido branco e preto em listras está divino! ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  7. Oi. Minha filha AMOU o último vestido amarelo com flores azuis. Onde posso achá-lo? Ela vai fazer niver este mês e gostaria de presenteá-la.
    Plácida (p5ribeiro@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir