quarta-feira, 16 de março de 2011

Calçado Oxford Feminino – Fotos e Modelos

Olá meninas,olha só que lindos os sapatos Oxford,tá  um luxo só Maxi tendência, os sapatos Oxford definitivamente não saem mais dos pés das mulheres. Hits desse verão e também promessa do inverno, eles, originalmente masculinos, foram parar no nosso guarda roupa e reinarão ainda por um longo tempo na moda feminina. Lindos e de personalidade forte, eles causam mega impacto no visual.
O calçado, antes conservador e tradicional, pode hoje ser encontrado nos mais diversos e inusitados modelos: com ou sem salto, coloridos, semi-abertos, metalizados, de bico fino ou arredondado, vazados, bicolores, de verniz, de couro, encamurçados, com glitter e paetês, lisos, estampados, com ou sem cadarço, enfim, uma infinidade de oxfords que não param de surgir, nem de nos tirar o fôlego.
Existem algumas regrinhas a serem seguidas na hora de usar o Oxford. Como ele já é por si só um calçado masculino, e para você não ficar com cara de menininho, uma boa dica é combiná-lo à peças mais delicadas e românticas, que podem ser saias lápis, camisas de seda ou vestidos de estampas discretas e florais.
Mas também dá para investir nele com um visual arrojado. Neste caso, opte por modelos modernos e femininos do sapato, como os com salto, bico fino, arredondado ou alongado, e ainda coloridos ou estampados, combinados à calças skinny ou de modelagem reta, shorts jeans e de alfaiataria, vestidos e saias curtas, leggings, pantalonas, jaquetas de couro e meias coloridas.
Por serem os Oxford sapatos clássicos e hoje entrarem para a lista dos moderninhos e ousados, deve-se evitar usá-los com peças despojadas e esportivas, como saias longas demais, ou que agreguem muito volume, como os modelos balonê e godê.Adorooooo
 Adorei esse meninas é bem minha cara...rsrsrs(marido achei um presentinho pra mim...rsrss)



Lindos né meninas um arrasooo...comentem vou adorar,beijos!


5 comentários:

  1. todos poderososs!!

    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!!!
    Esses 1º sapato é lindooo, se eu dizer para meu marido que achei meu presente ele já fica de cabelo em pé hehehehe.
    Beijão, estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Mais os oxford com saltos são tão encantadores haha
    quero toooodos (:

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. sao lindos..adorei!
    Beijinhos
    Cah

    esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  5. São bonitos os que tem saltos que ficam mais femininos!!!

    Beijos ocloridos!

    ResponderExcluir