quinta-feira, 10 de março de 2011

Botox Para Cabelo – Fiberceutic

Olá meninas ,tudo bem?olha só que novidade apareceu agora....botox para cabelos? verdade ....
Você já ouviu falar em botox para cabelo? se ainda não escutou sobre essa novidade então fique atenta a esse post com essa dica fantástica para você que esta com os cabelos detonados e acha que só a tesoura pode dar jeito. A L’oreal lançou no mercado o Fiberceutic, um super produto com injeção reconstrutora molecular com Intra-Cylane.Olha só que bacana ,tem jeito para seu cabelo sim!
O produto promete recuperar os cabelos danificados por estragos de mechas,luzes, progressivas, escovas definitivas, alisamentos, chapinha, secador  e técnicas usadas consecutivamente que podem deixar seus fios com aquele aspecto detonado. O tratamento é indicado para quem deseja resgatar a saúde dos cabelos sem precisar apelar para a tesoura. É considerado versão capilar do famoso botox usado para diminuir os danos causados pelo envelhecimento da pele.
FIBERCEUTIC – Injeção Reconstrutora Molecular com Intra-Cylane®
A molécula Intra-Cylane™® consiste num preenchimento capilar, agindo no interior da fibra, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.
A tecnologia Intra-Cylane™® atua no coração da fibra capilar. O interior do fio extremamente danificado é enfraquecido devido à perda de nutrientes.
Quando aplicada ao cabelo, a molécula se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, criando uma estrutura flexível, preenchendo todo espaço e permitindo a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água).
A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.
A proposta é a garantia do preenchimento capilar e renovação dos fios em um serviço Express – 20 minutos – para acompanhar o tempo cada vez mais curto da mulher contemporânea.

O efeito do serviço é duradouro: o cabelo extremamente danificado que foi tratado com a powerdose contendo Intra-Cylane™® mantêm a molécula por até 10 lavagens depois.
A aplicação do L’oreal Fiberceutic começa com a lavagem dos fios. Depois é a vez da ampola com botox para cabelos, que é aplicado com uma seringa específica para não interferir na eficácia e nas características do produto. Sem enxaguar, os fios recebem uma máscara reconstrutora, que tem duas fórmulas diferentes: uma específica para cabelos de textura mais fina e outra para cabelos de textura mais grossa.
Todo o processo leva em torno de 20 minutos e o efeito permanece nos cabelos por até 10 lavagens. Não existe uma regra quanto à reaplicação do botox para cabelos, o tratamento só deve ser realizado quando os cabelos estiverem muito danificados. A única recomendação é que o intervalo entre uma aplicação e outra não seja menor que 20 dias.Adorei meninas estou na procura dos produtinhos assim que achar venho falar aqui pra vocês...
Espero que gostem dessa super dica e comentem vou adorar meninas e um grande beijo  S2


5 comentários:

  1. Oi querida vim retribuir a visita em meu blog adorei o post de botox para o cabelo,e também estou te seguindo volte sempre bjinhos.


    www.unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor passando só para avisar que tá rolando sorteio lá no blog de um lindo chinelinho Indaiá...
    Particpe ok..
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Preciso desse botox.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um ótimo produto
    Bom findi
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. parecer ser otimo msm, adorei a novi!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir