quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ganhei selinhos carinhosos ...EBA !!!

Olá meninas,tudo bem?,estava meio ausente,com a maior correria pra comprar materiais para meus pequenos então já viu né?Enfim deu tudo certo e estava morrendo de saudades de vocês S2.
Ganhei um selinho lindooooooooo da fofíssima Drikabello super recomendo o blog dela ,ela é super carinhosa e atenciosa com todas meninas então ADORO,quem não gosta de ser mimada?rsrsrs Bejux Drika.
Vamos ao selinho meninas:
Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras 
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode 
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas! 
Por isso trate a Plantinha da Amizade com 
muito cuidado, não deixando de adubá-la 
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar 
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:


E deixar que o sol do amanhecer ilumine


e aqueça suas raízes para que cresça 

A Verdadeira Amizade!



Deixoo aqui pra todas meninas que seguem meu blog e deixam aqui o carinho de vocês que adoroooo 
Muito obrigada pelo carinho meninas....
Beijo grande....smakk

2 comentários:

  1. Aiii quanto carinho lindona obrigada viu e vc merece esse selinho...
    E olha no meu post sobre ser consultora como eu havia falado eu era uma consultora rebelde eu não usava make e levava várias broncas por isso e olha que eu ganhava muitos kit para o mês ...kkkk
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika ,olha que engraçado...rsrsrs
    Agora sim ta lindona com as makes...
    Bjuxxxxxxxx linda

    ResponderExcluir