sábado, 8 de janeiro de 2011

Trança Lateral da Marcela Temer Como Fazer

Olá meninas , foi comentário geral sobre Marcela Temer esposa do vice presidente Michel Temer ,ela roubou a atenção da posse da presidente Dilma Roussef com  um penteado que deixou várias mulheres enlouquecidas. Afinal estamos em pleno verão e as tranças voltam com força total. O penteado usado por Marcela Temer foi uma simples trança lateral que você mesma pode fazer ai na sua casa. Basta apenas um pouco de prática na hora de trançar o cabelo e prender com um elástico na cor dos fios.
Para fazer esse penteado é preciso inovar e juntar dois modelos de penteados: a trança lateral embutida com o topete moicano frontal.
Confira abaixo o passo a passo de como fazer a trança lateral de Marcela Temer:
1. Primeiro lave o cabelo e escove bem os fios , depois divida em três partes.
2. Na parte de trás faça uma trança “raiz”, depois coloque bastante spray para fixar.
3. Já na parte da frente faça moicano . Com o auxílio de um pente fino, deve-se “desfiar” para cima uma mecha grande de cabelo que ainda está solta. Isso dará volume ao moicano.

4. Agora com ajuda de uma escova penteie delicadamente desfiada para trás sem tirar o volume do topo da cabeça vá colocando spray fixador apenas na raíz dos cabelos . Deixe a franja para o lado ou coloque para trás, junto ao moicano.
5. Em seguida penteie  na lateral as mechas que ainda estão soltas e esconda as pontas na trança com o auxílio de grampos.
6. Finalize o penteado usando muito spray fixador,e arrase!
Realmente ela ficou muito elegante hein meninas?Bjuxx S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário