quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Seda – Sachês de Tratamento de Choque Express

Olá meninas,a Seda lançou recentemente uma linha de cremes de tratamento inspirada nas técnicas de queratinização dos salões. E para quem não quer perder tempo mas não abre mão de hidratar os cabelos mesmo com rapidez e praticidade a Seda lançou sachês super práticos que prometem um tratamento choque rápido e intensivo, que promete deixar os fios  fios recuperados de forma instantanea.
Os sachês de tratamento de choque express da Seda estão a venda em doses únicas de 30 ml, eles possuem fórmula exclusiva para quem quer um produto com ação rápida e eficiente, trazendo resultados em apenas uma aplicação. O efeito pode ainda ser potencializado com o calor de uma touca térmica.

Os Sachês de tratamento de choque express da  Seda pode ser encontrado facilmente em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias. O preço médio sugerido para o produto é  R$ 2,50 .
Eu ainda não usei os sachês de tratamento de choque da Seda, mas acho que seja válido para levar na mala de viagem durante as férias não vai ocupar muito espaço e sempre é um creminho para usar nas madeixas ideal para as mais preguiçosas ! rsrs
Se você já usou deixe um comentário aqui no Blog para dizer o que achou do produto.Bjuxx meninas S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário