segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meme literário

Olá meninas ,venho hoje falar sobre o *Meme Literário * quem me enviou foi a Bruna ,bjss Bruna , para responder esse *Meme*
Regras : Linkar a pessoa que te enviou
             Responder a 4 perguntas
             Indicar 7 blogs para esse selinho Meme

      1   -    Quando  e como  se tornou  uma leitora ?
R: Me tornei leitora na segunda série , e me tornei leitora por que descobri que adoro ler e escrever

       2    -  Se lembra do primeiro livro ? Se lembra diga qual ?

R:  Adoraria lembrar ,mas...não consigui guardar

     3    -  Como todo dia é dia do leitor , quanto tempo de leitura  diária ? Quando  e onde costuma ler ?

R:  Não tenho uma leitura diária em um livro , leio mais na internet do que um livro

    4    -  Leitura  do momento  ?

R:    No  momento  não  estou  lendo ,mas em breve quero ler um bom livro  ...se alguém tiver alguma recomendação vou adorar !  = )

 BEIJOSSS s2 

           


Nenhum comentário:

Postar um comentário