quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nova tendência para 2011 - Cabelos com Cachos e Ondas - Dicas : Como Fazer Ondas no Cabelo

Olá meninas , tudo bom ?? toda mulher adora mudar o look dos cabelos e um dos penteados que agrada a maioria das mulheres são os cabelos com ondas tipo capa de revista. Apesar de parecer complicado para criar ondas nos cabelos é muito simples. Basta apenas ter os itens necessários para você mesma sozinha em casa criar um lindo penteado para qualquer ocasião. Veja abaixo como é fácil fazer ondas no cabelo e arrase no penteado!

Material necessário :

- Shampoo para cabelos ondulados
- creme de tratamento para cabelos ondulados
- Prendedor de cabelo

Modo de Fazer:

Primeiro lave os cabelos aplicando duas vezes o shampoo , depois faça uma hidratação no cabelo com a máscara  para definir as ondas.
Agora com os cabelos ainda molhados e com o creme sem enxágue de tratamento , faça uma risca na direção do meio da testa e outra dividindo o couro cabeludo na “horizontal”, separando assim o cabelo na frente em duas partes.
Em seguida Enrole o lado direito e prenda-o . Agora faça a mesma coisa do lado esquerdo e na parte de trás da cabeça, trace outra linha dividindo o cabelo em duas metades . Enrole o lado direito e prenda-o.
Faça o mesmo procedimento do lado esquerdo. Mantenha o cabelo preso enquanto estiver se arrumando e se maquiando. Depois solte e passe apenas os dedos .Muito prático meninas , tentem mudar o look ai e volte pra me contar o que acharam ...bjinhuxxx S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário