terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como Deixar os Cabelos Lisos Naturalmente

Olá meninas ,hoje vou falar sobre os cabelos que conquistam muitas mulheres ,por que  podem dizer que a moda agora é assumir o cabelo ao natural, que os cachos estão com tudo, ou que os cabelos frizados – bem ao estilo crespinho – é tendência. O que na verdade a maioria das mulheres quer mesmo, é ser lisa. Mas beeem lisa, de ter cabelo caindo no olho de tão escorrido. Onde no anseio de conseguir esse efeito, muitas não medem esforços, e acabam apelando para métodos químicos realizados de modo clandestino. Que, ao invés de proporcionarem o tão desejado alisamento, só danificam os fios, causando ressecamento e pior, a queda do cabelo.
Para isso não acontecer, uma boa opção é investir em alternativas naturais, onde procedimentos e atitudes simples na busca por um cabelo mais liso e sedoso são utilizadas. Aprenda algumas dicas de como deixar e manter o cabelo liso por mais tempo, em casa e de maneira menos danosa aos fios.
  1. - Procure usar sempre xampus sem sal, a base de queratina e que venham escrito no rótulo a mensagem dizendo que o produto é ideal para alisar o cabelo. Após o uso do xampu, escove o cabelo e, em seguida, seque-o com o auxílio do secador. Isso vai ajudar a ativar os princípios ativos do xampu e vai deixar seu cabelo muito mais liso, e sem ter que usar química para isso.
  2.  - Para ganhar cabelos mais lisos e brilhantes, despeje meio copo de leite em um frasco borrifador. Borrife o leite no cabelo seco, penteie e espere 20 minutos. Em seguida lave o cabelo com xampu e condicionador que costuma usar normalmente. Os efeitos duram até a próxima lavagem. E não precisa se preocupar, seus cabelos não ficarão com aquele cheiro de leite azedo, não!
  3. - Faça da chapinha sua aliada. E não sua inimiga! Então, aprenda a usá-la de maneira correta: seque bem os fios depois do banho, penteie muito bem os fios – o que evita possíveis quebras durante o alisamento – divida o cabelo em mechas (com três dedos de largura e um de espessura) e deslize a prancha em direção as pontas, até que os fios estejam lisinhos. Mantenha certa distância do couro cabeludo e deslize a prancha pelo cabelo sem pausas. Isso evita que eles sejam queimados e também ressecados e quebradiços. Após o alisamento, finalize aplicando um bom spray de brilho. Se puder, faça uma escova rápida antes, com isso o resultado vai ser ainda mais satisfatório.
  4. - Para tirar o frizz, deixá-los mais lisos e hidratar: junte um copo de condicionador – se for indicado para deixar os cabelos lisos, melhor ainda -, 3 colheres de mel e 1 colher de óleo de amêndoas. Aplique a mistura nos cabelos molhados, distribuindo bem nas pontas. Em seguida, enrole uma toalha na cabeça e espere aproximadamente 20 minutos até enxaguar. Pode ser usada e é eficaz para todos os tipos e cabelo.    
 Bom meninas é isso ,espero que gostem das dicas pra deixar suas madeixas lisas e natural  ,comentem  suas opiniões vou adorar ,se quiser deixar alguma dica também vai ser legal !Bjinhuxx

8 comentários:

  1. Flor!
    obg pela visita,
    já estou seguindo!
    volta sempre!
    Beiju

    ResponderExcluir
  2. Oi Flooooooor
    hauiahuaia
    é msmooo
    minha ame vive dizendo pra assumir logo os cachoss
    o que????????
    nuncaa
    enquanto tiver cabelo nessa cabeça aki ele vai ser LISO!
    ahuiahiuahiuahuihauiahia
    bem melhor né, hihi
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. oi flor...kkkkkkk
    verdade viu , todas querem cabelos lisos e se der pra ficar mais lisos melhor ainda...kkkk
    adorei seu comentário
    Bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  4. Deus me livre dos fios ondulados...
    Sempre que vejo algum fiozinho fora do lugar me pergunto:
    "Será que meu cabelo vai ficar ruim?"rs
    Acho lindo cachos e tudo mais, mas não em mim...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ninguém pode negar que cabelo liso é bonito, porém o cacheado bem cuidado é muuuito mais!! O meu não é nenhum nem outro... hahahah... então.. estou grata pela dica!!!

    http://franliviapalito.blogspot.com/

    Bjokitaas

    ResponderExcluir
  6. Minha madeixas são cacheadas mas eu gosto mesmo deles lisinhos ...hehehe...Dorei o post lindona olha tem selinho pra vc lá no blog passa lá...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo o seu blog,obg por seguir o meu !

    beeijos

    http://papinhodegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir