segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como Cortar a Franja Sozinha

Olá meninas , tudo bom?? Hoje venho falar como cortar a franja sozinha ,eu renovei meu visual ,cortei sozinha meus cabelos e fiz um banho de petroleo ,meninas adorei o resultado ,não prcisa ficar com medo de mudar o look  a  maioria das mulheres alguma vez na vida já cortaram a franja sozinha, ou pelo menos tentaram . Basta o tempo esquentar, ou alguma atriz de novela aprecer usando uma franja chiquérrima pra bater aquela vontade de mudar o look das madeixas. Mas nem todos os cabelos ficam bem de franja . As franjas são indicadas para cabelos lisos e pesados , os cabelos ondulados, cacheados e crespos não devem fazer franja a não ser que você fique escrava do secador e da chapinha ( no meu caso )rsrss ou então queira parecer um poodle.
Uma franja bem cortada sem dúvida nenhuma valoriza e muito o corte e deixa a mulher mais feminina e também mais jovem. A franja é uma ótima opção para esconder as marcas de expressão da testa e disfarçar alguns anos . Existem vários existem vários modelos de franja .O ideal é escolher o modelo que valorize o seu rosto por isso antes de cortar a franja veja qual o tipo lhe favorece. O ideal é aprender um pouco sobre o conceito do visagismo antes de meter a tesoura.
Mas se você já sabe que a franja faz parte da sua personalidade , e sabe que a manutenção do corte  da franja deve ser realizado a cada 15 dia. Então está preparada para aprender a cortar a franja sozinha , afinal não existe grandes mistérios, você precisa apenas de um pente fino , uma tesoura apropriada para corte de cabelo e estar com os cabelos secos. Assim fica mais fácil não errar no comprimento e depois cortar demais e os fios encolherem quando secarem.Depois publico algumas fotos para vocês verem e dizer se gostaram ta meninas...bom um grande beijo e que esse ano de 2011 seja cheio de Paz ,Amor e Prosperidade a nós todos ,Bjsss S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário