quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Roupas Réveillon na Praia

Olá meninas ,se você vai passar o Réveillon na praia, assim como eu (uhuuuuuu) rsrs tem que escolher um modelito que seja apropriado para deixa-la bastante confortável e ao mesmo tempo elegante com cara de festa de fim de ano. Uma ótima opção para a produção de ano novo são os vestidos que estão com força total nesse verão os modelos podem variar e o comprimento esta bastante democrático podendo ser usado os modelos curtos, médios e até longos . As cores também ficam por conta da sua inspiração e desejos para o ano de 2011 , mas vale lembrar que o branco básico virou uma tradição no Brasil e nunca sai de moda.
Faça o diferencial com os acessórios que podem ser prata, dourado ou até mesmo coloridos para compor o look.Outra dica é optar pelas sandálias rasteirinhas, afinal elas são extremamente confortáveis e você poderá pisar na areia da praia com ela. Não vai colocar um salto agulha hein meninas...pode parecer bobagem ,mas eu já vi ...rsrsrs .Mas se você não abre mão do salto alto terá que tira-la quando quiser molhar os pés nas águas do mar. Antes de pisar na areia . Outra dica é evitar o excesso de maquiagem já que o look da roupa para Réveillon na praia deve ser leve e despojado então nada de exagerar na make up ok!




Bom meninas deixo aqui minhas dicas ,espero ter ajudado vocês e desejo tudo de mais maravilhoso na vidas de vocês Feliz Ano novo....Bjuxxx S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário