quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hidratação Caseira que Protege o Cabelo no Verão

Olá meninas , quem não gosta de ficar com os cabelos lindos e impecável ?? pois é mais uma receitinha para seus cabelos continuarem lindos nesse verão.Vale a pena investir nas nossas madeixas .
O verão apesar de ser a estação mais aguardada do ano ,sem dúvida nenhuma é a estação que mais causa danos a nossa pele e ao nosso cabelo. Por isso  é fundamental cuidados especiais durante o verão . Se você vai viajar de férias prepare um kit SOS para à pele e também para proteger e recuperar as madeixas das agressões do sol, mar, vento, piscina .
Leve um bom protetor com filtro solar para as madeixas, um xampu e condicionador nutritivo específico para o uso durante o verão e deixe as madeixas de férias do secador, chapinha e baby liss. Vale levar também chapelões , bonés, lenços tudos os acessórios que possam proteger devem estar presentes nesse mesmo kit.
Não esqueça de uma boa máscara de hidratação que deve ser aplicada duas vezes na semana , nem que seja para ser usada durante o banho durante alguns minutos . Agora se você esqueceu a sua máscara ou quer experimentar uma receita caseira com alguns ingredientes altamente nutritivos então anote a receita de hidratação caseira abaixo e desfrute dos ótimos resultados!Aqui eixo meu segredinho rsrss...
- 1 copo de iogurte natural
- 2 colheres (sopa) de mel
- 1 clara de ovo
- 1 ampola de vitamina A
- 1 colher de café de Bepantol líquido
Misture todos os ingredientes em um potinho plástico . Lave os cabelos , retire o excesso da água com uma toalha . Depois aplique a máscara em todo o comprimento dos fios, evite o couro cabeludo. Deixe a hidratação agir por 20 minutos. Se desejar enrole a cabeça com papel alumínio ou use uma toalha morna para potencializar a hidratação.
Depois do tempo de ação enxágue o cabelo com bastante água aplique um pouco condicionador aguarde 2 minutos para selar as cutículas e lave o cabelo normalmente.
Está pronta para arrasar com os cabelos lindos e brilhosos ...ahhhh meninas ...podem ficar sossegadinhas a clara de ovo não deixa cheiro, pois o que deixa cheiro de ovo é exatamente a gema , podem usar tranquilas e o resultado é muito bom , eu particularmente adoro ,espero que curtam minha dica (meu segredinho ) rsss bjss S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário