sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esmaltes Afrodisíacos

Quando penso que já vi de tudo em novidades para esmaltes em 2010 aparece algo ainda mais inovador. Agora é a vez dos esmaltes afrodisíacos que prometem despertar o interesse do sexo oposto , tudo por causa de sua formulação que contém feromônio .
Atualmente podemos encontrar duas coleções de esmaltes afrodisíacos disponíveis: “Delícias do Brasil” – esmaltes inspirados em pratos da culinária brasileiras e “Atrevida” – coleção inspirada em momentos e atitudes.
O fabricante do poderoso esmalte afrodisíaco é a Chillie´s Pink e promete que o produto realmente faz efeito. Segundo Pedro Cesar de Oliveira diretor da empresa ,a fórmula tem agente secreto resultante de uma mistura capaz de atrair e sutilmente inspirar a auto-confiança”. Os esmaltes afrodisíacos podem ser encontrados nas versões cremosos e metálicos e não possuem nenhum tipo de cheiro – cada vidro custa R$ 2,99.
Será que realmente um simples esmalte pode ter esse poder todo de atração? Por enquanto a única coisa que podemos dizer é que as cores são super atuais e seguem as tendências do verão . Se você experimentar volta pra contar se realmente funciona...Bjss meninas S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário