quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Depilação do buço

Minha avó dizia que :" Mulher de bigode nem o Diabo pode" e olhar no espelho e se deparar com um início de um "bigode" é pesadelo para qualquer mulher. Por isso mesmo é difícil achar alguém que não faça de tudo para se ver livre desses pelos indesejáveis.Oh pelinhos chatos...
Mas qual é a melhor maneira de fazer esse tipo de depilação?A esteticista e proprietária da rede de depilação Pello Menos, Regina Jordão, explica que essa é uma área bastante delicada, por isso é importante buscar um tipo de depilação que agrida a pele o mínimo possível. "A cera fria agride muito, pois como não é aquecida não abre os poros. Arranca os pelos com eles fechados. Já a cera quente abre os poros, mas há o risco de queimaduras. Por isso, a melhor opção é a cera morna, como ela amolece se esquentada apenas um pouco, ela faz a depilação com a pele relaxada e sem o risco de queimar."
Algumas pessoas dizem que depilar o buço pode deixar marcar e manchas . Regina explica que isso pode realmente acontecer, mas somente em pessoas muito branquinhas. De acordo com a esteticista, o fato de arrancar o pelo com cera ou até com pinça causa uma pequena inflamação. Para se proteger, a pele libera melanina. "Se a pessoa for para o sol, isso pode se tornar uma marca fixa." E como evitar isso? "Passe protetor solar no local logo após a depilação, mesmo que o sol pareça fraco."Não é indicado passar lâminas de barbear.

Regina explica que essa não é nem de longe a melhor maneira de se ver livre desses pelos. Apesar do pelo não engrossar quando raspado, como muita gente diz, ele se torna mais espetado e duro. "A lâmina faz a esfoliação da pele o que aumenta ainda mais a possibilidade das manchas aparecerem. Sem contar que o pelo cresce muito mais rápido." No dia seguinte já é necessário raspar de novo enquanto que a depilação normalmente é feita a cada 15 dias. A opção adotada por algumas mulheres de clarear os pelos com descolorantes é uma boa escolha para mulheres que tem pouquíssimo pelo, senão eles acabam não sendo escondidos. "É necessário tomar cuidado com alergias que esses tipos de produtos podem causar, especialmente por ser uma área perto de uma mucosa, no caso a boca." 
E tem alguns cremes depilátorios que funcionam muito bem , tem um da Avon que é bacana também é só deixar agir por dois minutinhos e pronto acaba com os pelinhos indesejáveis.Veja a foto do produtinho :
Está custando em média R$15,00 reais e o resultado também é muito bom ...é isso meninas Bss S2

Um comentário:

  1. LIDERANÇA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS

    COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

    Experimente o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    EXPERIMENTEM O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir