segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Como Manter as Unhas Grandes

Ter unhas grandes requer cuidados especiais principalmente para mante-las no tamanho ideal que não incomode ao fazer algumas tarefas simples e que não quebrem facilmente no decorrer dos dias. Muitas mulheres não abrem mão de usar unhas grandes pois acham que o look fica extremamente sensual e feminino.
Para manter as unhas bonitas e fortes e evitar que elas quebrem e fiquem grandes como você sempre sonhou é preciso fortalecer . Procure usar base fortalecedora nas unhas sempre quando pinta-las e evite usar acetona para remover os esmaltes.
Procure também por esmaltes hipoalergênicos eles são livres de formol e evitam o ressecamento e enfraquecimento das unhas. Hidrate as unhas semanalmente faça uma loção caseira com 30 g de cravo da índia  e 200 ml de azeite.Coloque o cravo e o azeite em uma panela em banho-maria, deixe cozinhar por 2 horas.

Espere amornar, em seguida coe os cravos e massageie as unhas com o óleo fortalecedor.Outra dica é manter as unhas bem lixadas, assim você evita que elas fiquem presas e acabem quebrando o formato ideal para deixar a unha grande por mais tempo é deixar a unha no formato quadrado.
Seguindo essas dicas você terá unhas fortes e longas por muito mais tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário