terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cabelos Pretos – Fotos

Olá meninas , eu adoro cabelos pretos ,confesso que já pintei de vermelhos, mas sou adepta dos cabelos pretos , a tintura preta já deixa um brilho especial e cuidando mais, com hidratações e mimos...também deixa bastante brilhosos e sedosos e seja qualquer cor do cabelo necessita de cuidados básicos e diários principalmente se os fios for tingidos, o cabelo preto por exemplo pode disbotar ou ficar com a aparência avermelhada causada pelo sol caso você esqueça de usar produtos indicados para cabelos escuros e tingidos e o uso do filtro solar é fundamental, tanto para cabelos tingidos ou não.
O cabelo preto bem cuidado é muito bonito e para ter-los sempre saudáveis e hidratados não é difícil, é indicado a hidratação semanalmente para ajudar a retirar os fios ressecados e pontas duplas, evite passar a tinta em todo o cabelo quando for retocar, passe somente nos fios virgens a serem retocados.
Caso o seu cabelo preto estiver perdido o brilho e o tom preto opte em dar banho de petróleo ou use tonalizantes livre de amônia, o uso do reparador de pontas e cremes para pentear em pouca quantidade é essencial para sempre mante-los bonitos, o cabelo preto não dá muita manutenção mas precisa ter cuidados básicos para mante-los saudáveis e brilhosos.
Vejam algumas fotos de modelos com cabelos pretos:
Bom é isso meninas ..bjoss espero que tenham gostado S2

Um comentário:

  1. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente NA NUTRIÇÃO dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR...........................

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir