segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hidratantes com Proteção Solar funcionam

O verão chegando e os cuidados com a pele e os cabelos redobram não é mesmo ?Em vista de tantos produtos no mercado, às vezes pode bater uma dúvida do que é mais eficiente: usar um hidratante com fator de proteção ou simplesmente um protetor solar?
Hoje em dia, com informação à vontade, é difícil encontrar alguém que não saiba da importância de se passar o filtro solar todos os dias. Mas isso nem de longe quer dizer que todos usam sempre o produto. Apesar de toda informação, o número de pessoas que se esquece de passar o protetor diariamente é muito grande. Segundo uma pesquisa divulgada este ano pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, a média nacional de pessoas que não se protegem é de 70% — muita gente, não é?Gente vamos cuidar da pele...
As desculpas para não usar o protetor são: falta de tempo e dinheiro, preguiça e excesso de cosméticos que devem ser usados. Por isso as indústrias cosméticas criaram os produtos "2 em 1"; hidratantes e ao mesmo tempo protetores solares.
Mas será que eles protegem a pele de verdade?
Segundo pesquisas recentes, sim! Os hidratantes acrescidos de filtro em suas fórmulas são bons e funcionam muito bem, principalmente para o dia-a-dia. É claro que se você for à praia ou fizer um esporte com grande exposição solar o ideal é o protetor solar.
Deixo algumas dicas pra vocês se protegerem meninas...usem e abusem do protetor solar :)

Hidratante Biotech FPS 30

É um Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade.





UV Perfect FPS 30, L’Oréal Paris

Os Laboratórios L’Oréal Paris criaram UV Perfect para proteger a sua pele das agressões internas e externas para um pele com aparência mais jovem. Ação anti-poluição com um complexo desintoxicante e anti-radicais livres; pele visivelmente fortalecida com o Sistema Activa-Cell.





Hydrafase XL FPS15, La Roche

Proporciona hidratação intensiva com efeito prolongado e proteção diária Anti-UVA.Respondendo às preocupações dos dermatologistas, Hydraphase XL associa uma reidratação intensiva diurna com o mais alto nível de proteção contra os raios UVA diários, presentes o ano todo e responsáveis pelo envelhecimento prematuro da pele.




Renew Rejuvenate Creme Dia FPS 25, Avon

Protege a pele e imediatamente aumenta o nível de hidratação em 81%. Reduz as linhas finas, renova e revitaliza a pele. Diminui e desobstrui os poros, prevenindo o aparecimento de cravos, além de contribuir para eliminar manchas.





Emulsão Protetora Hidratante FPS 30, Natura

 

 Trabalha a proteção UVA e UVB durante o tempo de exposição ao Sol. Contem CAO que ajuda a combater os radicais livres. Sua formula hidratante, de textura leve e fácil de espalhar. Resistência à água de até 3 horas!




Serum Fotoprotetor FPS 30, Vitaderm

Hidrata e promove ação antioxidante com FPS30 Elaborado com sensicalmine, atenua a sensibilidade dérmica, hidrata e mantém a umidade natural da pele. Previne o envelhecimento precoce e a desidratação cutânea.






Hydra+Bio Active Facial FPS 15, Roc


Inovação: RoC® Hydra+Bio Active Facial com FPS 15 é um hidratante facial inovador que associa agentes hidratantes (Hydrovance®*), nutritivos (Ômegas 3 & 6) e antioxidantes de origem natural que reforçam o mecanismo natural de hidratação da pele. Os filtros protetores FPS 15 protegem a pele do fotoenvelhecimento


Então é isso meninas não só no verão , mas no seu dia a  dia é muito recomendado usar o protetor solar e melhor ainda como hidratante junto...bjsss  s2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário