segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esmaltes do humor

A linha Mood, da americana Claire's Cosmetics,lançou o esmalte que muda de cor conforme o seu humor, parecido com aqueles anéis de antigamente lembram?? era uma febre naquele tempo todas meninas adoravam ver seus anéis mudando de cor...pois está ai a novidade do momento nada melhor que estar com as unhas lindas e mostrando o seu humor...o ruim é se vocês não estiver no dia muito bom né?rsrss...(abafa)kkkk , mas vale a pena são lindos eu só vi alguns que gostei ,mas tem muitos por ai hoje em dia.Olha esse esmalte que MARAVILHOSO eu ameiiiii...
Pena que pra encontrar está muito dificil , mas eu ameiii essa cor e o  efeito que fez conforme o humor.


Muito legal hein meninas?

Esse é incrivel pra (quem gosta) também fica legal, hoje eu não usaria mas...vai saber amanhã...kkkk acho que sim
Eu adorei a novidade , só que o dificil está sendo encontrar , se por ventura alguem souber de alguma fonte me comunica por favorzinho...obrigadinha...gostaram meninas ?? bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário