terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dieta da Limonada – Passo a Passo

A busca pelo corpo perfeito está cada vez mais deixando as mulheres atraídas pelas dietas, com a grande variedade fica difícil escolher uma apropriada que se de bem ao seu organismo possuindo resultados breves e satisfatórios, a grande novidade no momento é a dieta da limonda que ajuda a secar e eliminar as gorduras localizadas.
Por ser uma fruta cítrica e ácida ela tem a função de quebrar as gorduras ingeridas, mas atenção a fruta é totalmente contra indicação, mas existe algumas pessoas que contém o estomago ao sumo do limão causando dores e queimações estomacais caso você sinta esses sintomas evite fazer está deita.
A dieta da limonada é super baratinha e ajuda também a evitar e amenizar as gorduras localizadas como por exemplo as terríveis celulites que tanto encomoda as mulheres, uma dica muito importante é consumir o limão assim que cortado, pois perde rapidamente suas propriedades quando entra em contato com o ar.
Confira abaixo a deita da limonada:
Antes do café da manhã
- ½ limão espremido em 1 copo com 200 ml de água
Café da manhã
- 1 fatia grande de mamão formosa em cubos (ou ½ unidade de papaia) salpicado com 1 col. (sobremesa) de ração humana / 1 copo (100 ml) de iogurte diet líquido
Lanche da Manhã
- 1 barrinha de cereal light
Antes do almoço
- ½ limão espremido em 1 copo com 200 ml de água
Almoço
- 1 prato raso de salada de folhas temperada a gosto / 2 col. (sopa) de arroz integral / 1 concha (pequena) de lentilhas / 2 col. (sopa) de carne bovina magra picadinha com legumes
Lanche da Tarde
- 1 fruta à sua escolha
Antes do jantar
- ½ limão espremido em 1 copo com 200 ml de água
Jantar
- 1 prato fundo de sopa de legumes com torradinhas picadas 1 taça de gelatina diet.
Bjnho  (*.*)

2 comentários:

  1. Não dá! Não consigo fazer dieta!!! Não dá pra lagar meu amado chocolate. rsrsrs

    Vim avisar que vc foi desafiada em meu blog. Espero sua visita! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. kkkk ,também acho complicado ter que abrir mão do tão delicioso chocolate...hummm deu até vontade...rsrsss bjos flor!

    ResponderExcluir