terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dicas para Ficar Bronzeada no Verão

Qual a mulher que não gosta de ficar com o corpo bronzeado com as famosas marquinhas? Com a chegada do verão é preciso ter bastante responsabilidade na hora de adquirir aquele bronzeado optando sempre em tomar o banho de sol entre os seguintes horários: antes das 9:00 da manhã ou após as 16:00 da tarde que o sol não é muito forte.
É importante lembrar que 15 a 20 minutos de sol já é o suficiente para conseguir um belo bronzeado além de que a cor surge após 48 horas do banho de sol, passe um protetor indicado para o seu tom de pele, hoje em dia já temos protetores que ajuda deixar a pele com uma bela cor dourada.
O uso de hidratante é fundamental para segurar o bronzeado evitando descascar, existe também os hidratantes que ajuda a iluminar a pele deixando-a ainda mais bronzeada, beba bastante água e consuma em sua alimentação a cenoura, beterraba e mamão pois as hortaliças e a fruta ajuda a fixar o brozeado a pele.
Dica: Tome 1 copo de suco de cenoura com mamão antes de ir tomar aquele banho de sol  ,sinceramente ....funciona mesmo....ouvi falar que o suco ajuda ativar a nossa pigmentação da pele ...bjsss S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário