quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dicas de Maquiagem para Casamento – Fotos

Quando somos convidadas para ir a uma cerimonia e festa de casamento logo pensamos com qual tipo de roupa vamos ir, mas outra produção muito importante é a maquiagem que ajuda a valorizar e realçar o rosto feminino existe muitas cores e modo de se maquiar que deixa nós mulheres em dúvida na hora de escolher.
Um dica importante é que toda maquiagem deve sempre estar perfeita com o uso adequado de todos os ítens de maquiagem, geralmente muitas mulheres gostam das cores e dos modos que valoriza bem o olhar que sempre encontramos nos tóns escuros próprios para serem usados a noite.
Já as maquiagens mais claras é totalmente indicada para a luz do dia, em casamentos de manhã feitos geralmente em sítios, a ajuda e dicasde um maquiador profissional é fundamental para um belo efeito final caso você não tenha idéias e nem consiga se maquiar corretamente sozinha.Mas vale tentar , vai saber se  vocês  não tem um dom guardado de maquiadores profissionais e  não sabem?? . Vejam algumas dicas ...bjs  s2
Arrasem  nas festas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário