sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Headbands – Tendências de acessórios Para Cabelos Verão 2011

Olá meninas , tenho mais novidades para o verão 2011 ,basta o verão chegar para os penteados ganharem acessórios que deixam o look das madeixas mais graciosos. As Headbands que fizerem sucesso no início do verão 2010, volta com força total no Verão 2011 ditando moda com modelos graciosos que podem ser usados a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião.
Mas nem todas mulheres sabem como usar as headbands , para usar o acessório é muito simples : ele pode ser usado em volta da cabeça, como tiara, como faixas, basta soltar a imaginação e criatividade para usar o acessório, crie uma trança e coloque como tiara, ou faça um coque e use como faixa… Enfim existem várias maneiras de usar as headbands para deixar o visual ainda mais estiloso nesse verão.
Vale lembrar que qualquer comprimento ou textura de cabelo pode e deve usar o acessório o efeito é fantástico além de super moderno irá ajuda a dar aquela escondida no frizz ou controlar o volume excessivo da madeixa.Várias celebridades não abrem mão do acessório para cabelo pois sabem que as headbands deixam o penteado romântico,e super feminino aposte nessa tendência você também.
Eu adorei a novidade já estou a procura do acessórios...achei lindos


Sério meninas eu adoreiii a nova tendência ...o duro é andar em ritmo com todas essas novidades ...vou ficar loukinha ...rsrsrs mas está lindo mesmo! Bjss S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário