terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Contém 1g – Rainbow Collection

A Contém 1g acaba de lançar a sua coleção super colorida inspirada nas cores do arco-íris que se chama Rainbow Collection. A coleção apesar de muito ousada pois apresenta cores nada convencionais promete agradar em cheio até a consumidora mais exigente , principalmente durante o verão 2011 aonde a tendência é usar e abusar das cores!
A coleção Rainbow da Contém 1g aposta em sete cores : amarelo,lilás, laranja,vermelho,verde,azul e anil. As cores estão presentes nos batons, sombras e máscara para cílios.
Essa sem dúvida é uma forte tendência que marcou os desfiles da semana da moda internacional e nacional e por isso a moda de maquiagens coloridas promete ser o hit do verão 2011.
As sombras da coleção Rainbow são enriquecidas com proteínas da seda e colágeno e prometem alta pigmentação , além de proporcionar um toque suave e aveludado à pele.
Já as máscaras para cílios da coleção contam com uma formulação toda especial aonde polímeros formam uma proteção filme sobre os cílios, deixando-os altamente definidos e com muito volume.

Os batons My lips da coleção Rainbow da Contém 1g apresentam oliva e vitamina E em sua composição, tudo isso para deixar os seus lábios protegidos e super hidratados durante as altas temperaturas do verão. O produto ainda possui uma textura cremosa que desliza nos lábios durante a aplicação.
A previsão é que a coleção Rainbow Collection da Contém 1g – para estação solar esteja nas lojas no final dezembro.Legal né meninas o que acharam ??
 bjsss S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário